terça-feira, 6 de agosto de 2013

Naomily ou Skins?







Estive pensando e achei legal criar um post sobre isso. Naomily ou Skins? 
Após Skins Fire, tive uma grande impressão que Skins era algo que eu gostava mas que Naomily era o que realmente me fazia acompanhar a série depois de tanto mesmo, será que eu veria Skins 7, se Naomily não estivesse lá? Acho que eu veria sim, mas certamente muito tempo depois do Adeus. 
Naomily certamente me cativou de vez, como uma história tão simples pode se tornar algo tão grandioso? Naomily acabou se tornando uma história a parte de Skins, quando Fire foi lançado muita gente viu apenas por elas e depois de Fire, percebi que com o final, todo mundo havia desanimado e muita gente demorou para ver Pure, o Rise todo mundo teve uma pequena esperança de Naomily aparecer lá. O que não ocorreu. Mas percebi que muita gente gosta mais de Naomily que Skins, muita gente nem ficou triste com o fim de Skins, porque ficaram realmente triste com o fim que foi dado a Naomily e isso não nos atingiu. Quando a 4 temporada acabou, o que doeu mais? O fim da 2 geração ou de Naomily? Será que a 3 geração teve baixa audiência pela ausência também de Naomily? 
Fico me perguntando, se Skins durou tanto assim também por Naomily e o que seria de Skins 7 sem Naomily? Será que daria certo? 
Eu, definitivamente gosto mais de Naomily, acho que Skins ficou na minha querida adolescência e Naomily entrou na minha fase adulta. A história delas é extremamente suave e sensível, foi escrita lentamente, sem pular etapas, tudo lentamente em um ritmo extremamente cativante. Claro que adoro Skins, foi muito bom. E pelo visto, não foi o final.